Follow my blog with Bloglovin

14/01/2017

Sound - CreativeMornings Lisboa

O dia 16 de dezembro acordou sombrio. Estava entusiasmada por ir participar no primeiro Creative Mornings em Lisboa!

Cheguei mais cedo ao Second Home Lisboa que fica no primeiro piso do Mercado da Ribeira no Cais do Sodré. O próximo encontro no dia 20 de janeiro com a Joana Rita Sousa também vai ser aqui (fazer registo).
A minha primeira tarefa como voluntária foi fazer o registo fotográfico da sessão. Decidi há uns tempos que se quero melhorar e encontrar o meu olhar fotográfico, tenho que arriscar mais. Foram generosos o suficiente para me acolherem na equipa e arriscarem em mim.

O orador escolhido para falar sobre o tema do mês de Dezembro - o SOM foi Rafael Toral. Falou sobre a sua música e processo criativo. Se quiserem saber mais basta lerem o post no Blog do Creative Mornings Lisboa.

Uma manhã para repetir todos os meses de 2017!

+ Fotografias

CREATIVE MORNINGS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.