Follow my blog with Bloglovin

16/05/2017

I care. Do you care? Shoul I care?

Há três meses escrevia sobre os novos desafios num novo trabalho... Uma ida ao Porto e dois trabalhos depois... tenho dificuldade em encontrar o equilíbrio de quem se quer sentir integrada e ao mesmo tempo lhe é difícil encaixar em todos os mecanismos estabelecidos.
Cada vez mais chego à conclusão que desejo e trabalho para controlar as coisas, mas há qualquer coisa dentro de mim que rejeita isso, que se demite, que quer ser vulnerável, imprevisível, fora da norma. Oscilo entre tirana e anarca de mim própria. Analiso à exaustão o que faço, o que não fiz e o que deveria fazer. Perco demasiado tempo a pensar naquilo que os outros lêem em mim... Boicoto-me tantas vezes! Como parar o processo?
Eu só queria ser mais aventureira! Sair! Fugir! Não ter medo de arriscar, não ter medo de me partir.
Quero a serenidade de um fim-de-semana no Porto, sem planos traçados, só estar e ver o que apetece... Haverá receita para ser livre de mim?

(Aurora quando é a próxima viagem?)

4 comentários:

  1. queres encontrar o budah dentro de ti :)
    convidadas a virem a Liège, aula de yoga gratuita incluída. bjs

    ResponderEliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.