Follow my blog with Bloglovin

30/07/2017

Todos os problemas sabem a atum

O título parece um pouco absurdo mas era o que o sobrinho cantava ontem ao final da noite. Mão na sobrancelha em continência uma pequena marcha e: "Todos os problemas sabem a atum! Todos os problemas sabem a atum!" Deve ser uma interpretação de uma qualquer música do canal Panda.
Depois desta afirmação que me foi apresentada, é curioso pensar se todos os problemas soubessem a atum. Vinha o problema já o sabor se adivinhava na boca... Será que os mais problemáticos sofreriam com o excesso de mercúrio? 

Se fosse possível escolher, a que saberiam os problemas?

Esta música arrancou-me gargalhadas infinitas. Estás tão bonito meu amor pequenino-mas-já-tão-grande. A que saberá este amor?

10 comentários:

  1. Este amor sabe a atum, pois claro... e não é nenhum problema!!!

    Kiss, kiss, m.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada m. por tantas memórias contigo e com este atum pequenino!

      Eliminar
  2. Os sobrinhos são criaturas muito divertidas :P

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso! Adoro a interpretação que as crianças (e não só) fazem das músicas. Se te fazem reflectir um pouco ainda melhor. Esse título quase podia ser de um livro infantil.
    Ainda hoje ouvi a minha enteada a cantar "SLB, SLB... curioso SLB..."
    adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E menina quando escreves um livro infantil? Um grande beijinho**

      Eliminar
  4. Problemas a saberem a atum? Me don't like... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Tu nunca me enganaste! Eu sempre soube que não gostavas de problemas :P

      Eliminar
  5. Hoje comi salada de problemas ao almoço e fartei-me de rir com este post.

    pt.witkonijn.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Salada de problemas. ;) Espero que tenha sido regrada com soluções e uma pitada de alegria. *

      Eliminar

Lucie Lu © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.